"Amanhã" - Nandes Castro


12 Sep
12Sep

Imagem: Divulgação 

Recentemente o produtor musical mogiano Nandes Castro, lançou o videoclipe "Amanhã", faixa instrumental que tem influências do Rap e da chamada "MPB". O clipe, feito de maneira simples, foi filmado em uma tarde ensolarada em Biritiba Mirim, no terceiro mês da quarentena, e retrata justamente a fase ímpar que passa a humanidade. 

Porém, numa visão que retrata a beleza da natureza e sua importância pra que o ser humano e consequentemente o mundo encontrem equilíbrio. O clipe é um lançamento do selo Rap-Chave, responsável por algumas das músicas mais importantes do rap atual de Mogi das Cruzes. 

Se trata de um convite para apreciar e supervalorizar detalhes do nosso dia-a-dia, e nos remete a uma melhora exponencial do nosso estado de presença, no hoje, e consequentemente no amanhã. 

 

Nandes (36), produtor musical e DJ, nasceu em Mogi das Cruzes, gravou diversos destaques e teve sua música elogiada por Marcelo D2. Ao acompanhar o mogiano, D2 fez questão de elogiá-lo em público, em suas redes sociais, dá só uma olhada: https://www.instagram.com/p/CCjuYtopeQs/?igshid=1aai97hsaklym  



Fique agora o clipe e compartilhe, pra você contribuir com a valorização dos artistas da nossa cidade.   



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.